Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vasco derrota o Cruzeiro em jogo com mais de 60 mil pessoas no Maracanã

    Mesmo com a derrota, time celeste segue na liderança da Série B

    Por Plox

    12/06/2022 17h54 - Atualizado há quase 2 anos

    Em um grande jogo no Maracanã, o Vasco saiu vencedor do confronto contra o líder Cruzeiro, por 1 a 0, na tarde deste domingo (12). No dia dos namorados, a equipe carioca estreitou a relação com a torcida, que lotou o estádio com mais de 60 mil pessoas.

    Empurrado pela torcida, que lotou o Maracanã, o Vasco mostrou muita intensidade nos primeiros minutos. O time da Colina levou vantagem nas bolas aéreas, mas aos poucos o Cruzeiro foi se achando no jogo.

    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    A equipe mineira passou a controlar a bola e teve mais posse de bola na primeira etapa. Contudo, quando a Raposa dominava o jogo e estava melhor, em um momento de desatenção, Nenê recebeu pela esquerda e cruzou para Getúlio mergulhar e cabecear para dentro do gol defendido por Rafael Cabral: 1 a 0 Vasco.

    No restante do primeiro tempo, o Vasco controlou o jogo e sofreu apenas um bom ataque do Cruzeiro, em que Edu perdeu sem goleiro, mas já estava em posição de impedimento.

    Foto: Divulgação Cruzeiro

     

    A segunda etapa comemos mais travada, com o Vasco valorizando a posse de bola. O Cruzeiro avançou o time e tentou aproveitar os contra-ataques puxados por Jajá. Em um deles, Rafa Silva cruzou e Matheus Bidú quase marcou, mas errou o chute.

    O Vasco assustou, pela primeira vez na etapa final, aos 37 minutos. Palácios cobrou falta na área cruzeirense e Yuri cabeceou para ótima defesa de Rafael.

    Com cinco minutos de acréscimo, o Vasco conseguiu se segurar e segurar a equipe do Cruzeiro, que foi toda para o ataque com as substituições de Paulo Pezollano, mas que não conseguiu o empate e sai com a segunda derrota na Série B.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]