Homem se passa por Ex-BBB e dá golpe em asiática

Ela contou ao ex-BBB que teria dado dinheiro ao rapaz

Por Plox

12/07/2019 16h00 - Atualizado há quase 5 anos

Uma usuária da rede social Instagram, moradora das Filipinas, na Ásia, entrou em contato com o Ex-BBB Lucas Fernandes para informá-lo que existe um homem se passando por ele.

Ela o questionou se ele era Marc Fernando Leogados, com quem ela conversava há um mês pelo WhatsApp e supostamente teria tirado dinheiro dela.

De acordo com o portal Uol, ela contou ao Ex-BBB que teria dado dinheiro ao rapaz que se passava por ele, e disse: “sei que não terei meu dinheiro de volta, mas não me importo porque posso ganhar com meu trabalho. Realmente espero que isso o ajude e que ele tire uma lição disso tudo”.

Ela também informou que ele usa a foto do Lucas no passaporte. “Ele me mandou isso ontem [foto do documento]. Ele realmente está agindo como se fosse você, mas eu não acredito mais nele”, disse a asiática.

Ao portal Uol Lucas lamentou o ocorrido: “eu a avisei, mas ela já havia mandado o dinheiro para o cara. Ela conhece alguém que eu conheço nas Filipinas e aí viu que não sou eu. É muita maldade. Queria entender como ser humano tem a coragem de fazer isso”, lamentou Lucas.
 

Destaques