Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Menor suspeito de tráfico de drogas é apreendido pela PM em Timóteo

    Segundo a polícia, o suspeito tentou se desfazer da droga ao avistar a viatura

    Por Plox

    12/07/2019 11h09 - Atualizado há mais de 4 anos

    Na tarde dessa quinta-feira (11), durante patrulhamento no bairro Bela Vista em Timóteo-MG, os militares avistaram C. dos R.S.,  de 17 anos, em atividade suspeita, entrando em um beco do bairro. Ao avistar a PM, o suspeito fez um movimento brusco, como se desfizesse de algum item.

    Após ser feita uma busca pessoal no indivíduo, nada foi encontrado. Porém, segundo os militares, nas imediações de onde estava o suspeito, foi encontrado um tablete de maconha.

    A PM então foi até a residência do abordado, e, ao serem autorizadas as buscas no local, encontrou dentro de um guarda roupas, uma bucha de maconha. Segundo a PM, o menor pediu, por diversas vezes, para chamar a mãe, além de pedir para a irmã pegar o celular e o dinheiro que estavam com ele, alegando que os itens pertenciam a sua mãe.

    Ao verificar o IMEI (sigla em Inglês para Identificação Internacional de Equipamento Móvel) do aparelho, os policiais constataram que o celular foi roubado no dia 26/02.

    De acordo com a PM, a mãe do menor, de 39 anos, disse que comprou o aparelho em uma loja, por R$ 350, mas se negou a informar o nome do estabelecimento.

    Diante dos fatos, o celular, entorpecentes, uma quantia de R$ 75 em dinheiro e o menor foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

    bela-vistaFoto: reprodução / Google Street View
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]