PM apreende suspeito de tráfico de drogas em Fabriciano

Com ajuda de cães farejadores, foi encontrada uma porção de maconha enterrada

Por Plox

12/07/2019 10h19 - Atualizado há quase 5 anos

Na tarde dessa quinta-feira, chegou até a Polícia Militar (PM), denúncias de tráfico de entorpecentes no bairro Silvio Pereira II, em Coronel Fabriciano-MG. Segundo foi repassado à PM, o suspeito F.P.S., de 18 anos, estava coordenando a atividade ilícita. Então a PM foi até o local para averiguar a situação.

Segundo a PM, ao notar a chegada dos militares, o suspeito fez um movimento como se tivesse dispensado algo. O militares então fizeram uma busca pessoal no indivíduo, encontrando a quantia de R$20,00. Ao retornar para o local onde o suspeito foi avistado, os militares encontraram seis buchas de maconha.

A PM então foi até a casa do suspeito, onde foi localizado uma agenda e uma folha avulsa, com informações sobre o tráfico de drogas. Em um beco ao lado da casa, os militares encontraram oito buchas de maconha, uma balança e três pinos, sendo dois vazios e um com cocaína. Além disso, também foi encontrado dentro de uma caixa de sapato cerca de R$ 80 em dinheiro. 

A PM acionou a equipe da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães), que localizou a cerca de 50 metros do local, próximo à um campo de futebol, um tablete grande de maconha.

Diante dos fatos, a PM apreendeu o indivíduo em flagrante. O Suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, com todo o material apreendido.

silvio-pereiraFoto: reprodução Google Street View

Destaques