Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suzane Von Richthofen seduziu promotor de Justiça, diz repórter

    Valmir relatou que Suzane seduziu um médico e um promotor de Justiça durante sua prisão

    Por Plox

    12/07/2019 11h08 - Atualizado há mais de 4 anos

    Nessa quinta feira (11) o jornalista Pedro Bial recebeu em seu programa chamado “Programa com Bial” o repórter investigativo Valmir Salaro e o historiador Boris Fausto. O programa abordou o assunto “crimes que ganharam notoriedade no Brasil”, como o de Suzane Von Richthofen, Galeria de Cristal, os dois Crimes da Mala, o Crime da Rua Cuba e o famoso caso Nardoni.

    Sobre o caso Suzane Von Richthofen, Valmir relatou que ela seduziu um médico e um promotor de Justiça durante sua prisão. 

    “O promotor de justiça se apaixonou pela Suzane, no interior de São Paulo, e chegava a pedir para a diretora da cadeia tirar a Suzane da cela e levar para o gabinete que ele montou no Ministério Público como se fosse boate, com som, luz, lanche para ela", disse.

    Valmir Salaro. (Foto: reprodução / TV Globo)

    Valmir Salaro. (Foto: reprodução / TV Globo)

    Ainda de acordo com o seu relato, o jornalista conta que um médico chegou a ser denunciado por carcereiros. "Um médico, que trabalhava em presídio em São Paulo, foi denunciado por carcereiros, funcionários, dizendo que ele protegia muito a Suzane. Ele levava pastel para ela, levava ela na clínica dentro do presídio", contou.

    (Foto: reprodução/TV Record)

    (Foto: reprodução/TV Record)

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]