Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tem carro furtado após discussão em bar de Ipatinga

    Ele ficou desacordado após sofrer um golpe e ao se recuperar percebeu que o veículo não estava no local que estacionou

    Por Plox

    12/07/2021 11h38 - Atualizado há 3 meses

    Um homem teve seu carro furtado após se envolver em uma discussão com outros indivíduos em um bar de Ipatinga. Segundo a vítima, ele teria ficado desacordado por conta de uma golpe que recebeu e ao acordar notou que o veículo não estava no local estacionado.

    De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 39 anos disse aos militares que por voltas das 03:00 horas desse domingo (11), estacionou o veículo Fiat Uno, de cor cinza, modelo novo, não sabendo a placa deste, na avenida Livramento, no bairro Veneza, em Ipatinga-MG.

    Neste local haviam algumas mesas e cadeiras de um bar, e após sua chegada, sentou-se juntamente com outras pessoas que ele conhecia de vista, onde consumiram bebida alcoólica. Em dado momento, ele se levantou e deslocou até o bar, e ao passar próximo de uma mesa que estava na entrada do estabelecimento, começou a discutir com um indivíduo e dessa discussão, evoluiu para agressões mútuas, vindo ele a ficar desacordado após sofrer um golpe em sua cabeça.

    Local onde a vítima teria estacionado o veículo/Foto: Reprodução Google Street View

     

    A vítima se recorda que foram várias pessoas envolvidas na discussão, entretanto não soube informar características físicas e vestimentas dos autores. O homem sofreu um corte em sua cabeça, devido às agressões, mas recusou atendimento médico. Por volta de 06:00, após o fechamento do bar, o homem deslocou-se para pegar o veículo, contudo não o localizou. Segundo ele, não recorda onde havia deixado as chaves do carro, se foi na mesa em que estava ou em seu bolso.

    O homem informou aos policiais que dentro do carro tinha um celular da marca Samsung, modelo J5, cor preto. Ele também disse que havia alugado Uno no dia 08 deste mês, mas não soube falar nome, endereço, telefone ou qualquer outro dado do proprietário. Relatou somente que essas informações estavam no celular que ficou no carro furtado.



     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]