Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Juíza nega pedido de DJ Ivis para retirar vídeos da internet e proibir ex de falar sobre agressões

    A justiça negou o pedido no mesmo dia em que foi solicitado

    Por Plox

    12/07/2021 12h08 - Atualizado há mais de 2 anos

    Foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, o pedido do advogado do DJ Ivis para retirar das redes sociais os vídeos e fotos em que ele aparece agredindo a ex, Pamella Holanda. A juíza também negou o pedido do artista sobre a proibição dela de comentar sobre o assunto com a imprensa.

    O DJ fez a solicitação do pedido nesse domingo (11), algumas horas após Pamella Holanda publicar nas redes sociais as imagens das agressões. No mesmo dia a Justiça negou.

    "Na data de hoje, após as 15 horas [ela] comunicou à imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação", escreveu em seu processo de calúnia movido por Ives contra Pamella.

    De acordo com a juíza, as imagens divulgadas pela ex-mulher do DJ “não ultrapassa o direito de expressão". O processo foi encaminhado para a Comarca da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza, onde mora o músico.

    Foto: Reprodução

     

    Vídeo mostra DJ Ivis agredindo ex-esposa
    Imagens registradas por câmeras de segurança filmaram o exato momento em que o DJ Ivis agrediu sua ex-esposa dentro de uma residência. A filha e duas pessoas precisaram a agressão.

    Nas imagens é possível ver que Iverson de Souza Araújo chuta Pamella Holanda em um quarto e depois ele puxa o cabelo dela e balança sua cabeça enquanto estão em cima do sofá. Durante esse momento um outro homem está ao lado e vê as agressões acontecendo.

    A mulher tenta se defender, e logo em seguida é golpeada com dois socos na parte de trás da cabeça e costas. Ele ainda puxa o cabelo dela, a jogando no chão. Nas gravações não é possível ver quais as datas ocorreram as agressões, mas Pamella Holanda, compartilhou as imagens em uma rede social nesse domingo (11).

     

    Foto: Reprodução Redes Sociais

     

    A mulher também publicou fotos de como o rosto teria ficado após as agressões. Há pouco mais de um mês ela havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido. O registro de ocorrência feito por Pamella é de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, com data de 3 de junho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

    Ivis não pôde ser preso em flagrante, pois as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. O caso segue em investigação.

    A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que o artista não faz mais parte da empresa. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]