Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Famosos

Juíza nega pedido de DJ Ivis para retirar vídeos da internet e proibir ex de falar sobre agressões

A justiça negou o pedido no mesmo dia em que foi solicitado

12/07/2021 às 15:08 por Redação Plox

Foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, o pedido do advogado do DJ Ivis para retirar das redes sociais os vídeos e fotos em que ele aparece agredindo a ex, Pamella Holanda. A juíza também negou o pedido do artista sobre a proibição dela de comentar sobre o assunto com a imprensa.

O DJ fez a solicitação do pedido nesse domingo (11), algumas horas após Pamella Holanda publicar nas redes sociais as imagens das agressões. No mesmo dia a Justiça negou.

"Na data de hoje, após as 15 horas [ela] comunicou à imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação", escreveu em seu processo de calúnia movido por Ives contra Pamella.

De acordo com a juíza, as imagens divulgadas pela ex-mulher do DJ “não ultrapassa o direito de expressão". O processo foi encaminhado para a Comarca da cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza, onde mora o músico.

Foto: Reprodução

 

Vídeo mostra DJ Ivis agredindo ex-esposa
Imagens registradas por câmeras de segurança filmaram o exato momento em que o DJ Ivis agrediu sua ex-esposa dentro de uma residência. A filha e duas pessoas precisaram a agressão.

Nas imagens é possível ver que Iverson de Souza Araújo chuta Pamella Holanda em um quarto e depois ele puxa o cabelo dela e balança sua cabeça enquanto estão em cima do sofá. Durante esse momento um outro homem está ao lado e vê as agressões acontecendo.

A mulher tenta se defender, e logo em seguida é golpeada com dois socos na parte de trás da cabeça e costas. Ele ainda puxa o cabelo dela, a jogando no chão. Nas gravações não é possível ver quais as datas ocorreram as agressões, mas Pamella Holanda, compartilhou as imagens em uma rede social nesse domingo (11).


 

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

A mulher também publicou fotos de como o rosto teria ficado após as agressões. Há pouco mais de um mês ela havia feito um boletim de ocorrência contra o ex-marido. O registro de ocorrência feito por Pamella é de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, com data de 3 de junho, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Ivis não pôde ser preso em flagrante, pois as agressões ocorreram no dia 1º, segundo o órgão público. A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor de Pamella. O caso segue em investigação.

A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que o artista não faz mais parte da empresa. 

Compartilhar a notícia

Veja também
 Fotos Globo/Divulgação
FAMOSOS

Preparativos para a grande final do BBB 24

Salvador, Manaus e Alegrette organizam eventos especiais com transmissão ao vivo para apoiar seus representantes no reality

FAMOSOS

Grávida de sete meses, ex-Chiquititas Renata Del Bianco pede ajuda para enxoval

Atriz recorre aos fãs enquanto aguarda decisão judicial sobre pensão alimentícia

FAMOSOS

Kim Kardashian revela segredo pessoal; saiba qual é

Em um vídeo para a Vogue norte-americana, em que empresária aparece provando a roupa, a "mágica" para ter a cintura fininha é revelada

FAMOSOS

Rapper Oruam é solto após detenção por abrigar foragido da Justiça

Cantor assinou termo circunstanciado e negou envolvimento em crimes

para você
visita
EDUCAçãO

Centro de Memória Usiminas recebe programação educativa em agosto

Oficina do Tardes de Criação incentiva práticas de artes em diversas linguagens teatro, dança, literatura, música, artes integradas, cinema e outras

Sine oferece mais de 230 vagas no Vale do Aço nesta terça
EMPREGO

Sine oferece mais de 230 vagas no Vale do Aço nesta terça

Maioria das oportunidades está concentrada em Timóteo, com destaque para o comércio e transporte

MPMG firma acordo com município de Mantena para encerrar pagamento irregular de gratificações a servidores
POLíTICA

MPMG firma acordo com município de Mantena para encerrar pagamento irregular de gratificações a servidores

Acordo com o MPMG prevê fim de benefícios arbitrários a servidores e mudança na legislação local

escala.jpg
ECONOMIA

Governo anuncia escala de pagamento para junho

Quarta parcela do 13º não honrado pela gestão anterior será antecipada