Modelo flagrada em festa clandestina grita com policiais “vai pra favela”

A festa que teve ingressos a R$ 1.600 contou com a apresentação da dupla sertaneja Matheus e Kauan

Por Plox

12/07/2021 15h03 - Atualizado há quase 3 anos

A modelo Liziane Gutierrez, flagrada em uma festa clandestina em uma mansão nos Jardins, região nobre de São Paulo, gritou com os policiais mandando eles irem para a favela. A festa com mais de 500 pessoas aconteceu na madrugada desse domingo (11).

Durante os trabalhos da força tarefa paulista, um vídeo gravado mostra Liziane Gutierrez gritando com os policiais que estavam no local. Sem máscara, ela xingou os policiais e o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP). "Vocês são uns merdas, sabe por quê? Alexandre Frota assediou todo mundo nessa porra", disse.

Logo em seguida ela manda os policiais irem para a favela."Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela, caralho. Vai pegar na favela, e vocês assumem". A Polícia Civil não autuou a modelo por desacato.

 

A modelo publicou em sua conta no Instagram que os vídeos estão fora de contexto, mas admitiu estar errada e disse que irá se pronunciar a respeito. "Eu sou sincera, sempre fui e sempre vou ser; tô mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto. Hoje 19:00 vou fazer uma live e a gente conversa, deixem eu me explicar, depois vcs me criticam", disse ela.

Foto: Reprodução

 

Frota respondeu a modelo através de uma publicação em sua conta no Twitter. O parlamentar disse que a mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2h da madrugada, aglomerando, bebendo e resolveu xingar a Força Tarefa. Ele ainda disse que nunca a viu. “Quem xingou a força tarefa e eu, foi a sra. Desculpe ter atrapalhado sua noite, só para lembrar 530 mil mortos no Brasil”, declarou.

A festa que teve ingressos a R$ 1.600 contou com a apresentação da dupla sertaneja Matheus e Kauan. A assessoria dos cantores informou por meio de nota que o contrato do evento previa que fossem seguidas normas da Vigilância Sanitária.
 

Destaques