Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista morre ao colidir com caminhão na BR-381 em Nova Era

    A colisão foi ocasionada por uma ultrapassagem de um caminhão em local proibido

    Por Plox

    12/07/2021 20h37 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na tarde desta segunda-feira (12), um motociclista de aproximadamente 29 anos, morreu ao colidir de frente com um caminhão na BR-381, próximo a Baixada Pimenta, em Nova Era, no estado de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 17h30.

    Segundo as informações, o motociclista seguia sentido Belo Horizonte e o caminhão sentido Ipatinga, mas o motorista tentou ultrapassar um outro carro em local proibido e acabou atingindo o homem de frente. Devido aos graves ferimentos o homem não resistiu e morreu ainda no local.

     

    Foto: Redes Sociais

     

    A Polícia Militar Rodoviária chegou a ser acionada e parte da via foi interditada. Alguns motoristas que passavam pelo local disseram que o trânsito estava lento e congestionado nos dois sentidos.

    Segundo informações que circularam nas redes sociais, o homem que foi vitimado no acidente era morador da comunidade dos Leandros, em Antônio Dias. Ele chegou a ficar conhecido na comunidade por carregar um caixão em sua moto, caixão esse que ficou famoso por aparecer em vários pontos da cidade, inclusive ponto de ônibus.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]