Uma mulher foi queimada por um casal de andarilhos que realizavam malabarismos artísticos em uma avenida em Ouro Fino (MG), na noite de domingo, 11 de agosto. Ela teve 50% do corpo queimado e sofreu queimaduras de 3º grau. O casal foi preso pela Polícia Militar, tentando fugir da cidade.
A vítima, que também seria uma andarilha e faz bijuterias, estaria pedindo esmola, quando os autores seguiram em direção à ela, jogaram gasolina e atearam fogo. A cena chocante foi registrada pelas câmeras de segurança da rua. Com as roupas se incendiando rapidamente, a vítima ficou desesperada e o casal evadiu do local do crime.
Veja o vídeo: (Imagens fortes)
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/zyG91ZcfcuA.jpg?itok=6zJhf6Dn","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=zyG91ZcfcuA","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
O fogo só se apagou quando uma pessoa ajudou a mulher a tirar as vestes. Ela foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em Pouso Alegre, e tem quadro de saúde considerado estável.
Atualizada às 12h01