Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente tem início com três jogos

12/08/2019 17:33

Publicidade

Teve início neste domingo (11), a 24ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. São nove equipes na disputa para levar o título de campeão belorientino.  Mesmo com as comemorações do Dia dos Pais, o público compareceu em peso.

A abertura do Campeonato ocorreu pela manhã no estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura) e contou com as presenças do prefeito Hamilton Rômulo e do vice-prefeito Geci Gomes. A partida que abriu o torneio municipal foi entre as equipes do Talismã de Perpétuo Socorro e Oriente da Sede.

Divulgaçãogil

Em seu discurso, o prefeito Hamilton Rômulo destacou a participação de todos os times e desejou sorte para as equipes participantes. “Quero parabenizar a todos que estão participando do Campeonato, um patrimônio de nossa cidade e torço para que todos possam competir e se divertir. Que vença o melhor time”, disse o prefeito.

O jogo entre os dois times foi disputado embaixo de um forte sol, mas as duas equipes não se entregaram e fizeram uma partida de muita força física. Apesar da grande disputa, o jogo entre o Talismã e Oriente terminou empatado em 0 a 0.

Na parte da tarde, ocorreram mais dois jogos. O time do Braúnas enfrentou em casa no estádio de São Sebastião de Braúnas a equipe do Vila Brás. O jogo entre os dois terminou com a vitória por 3 a 2 para o time visitante.

Divulgaçãoyçgd

A outra partida da rodada foi entre JUNAF e Santa Tereza, no campo do distrito de Bom Jesus do Bagre e a equipe do JUNAF saiu vitoriosa, vencendo a partida em cima do Santa Tereza por 3 a 1.

Partida cancelada

O jogo entre as equipes do Cachoeiro e Fundão foi cancelada pela equipe de arbitragem, pois os times possuíam uniformes parecidos e não tinham uniformes reserva. A situação da partida segue indefinida até ser julgada pela organização.  

Próxima rodada

A próxima rodada ocorre no próximo domingo, dia 18, com dois jogos da chave A. Pela manhã, as 10h, a equipe do Vila Braz enfrenta o Talismã, no Campo do Aluvaeira. Já as 15h10, entram em campo o Oriente e Unidos, que se enfrentam no Estádio João Viana da Silva (Campo do Oriente).    



Publicidade