“Pedro pediu a mão de minha filha", escreve Painitto, que leva bronca da cantora

Anitta teve que intervir, entrar na conversa e se manifestar, já que um possível noivado começou a ser especulado

Por Plox

12/08/2019 12h09 - Atualizado há mais de 4 anos

O pai da cantora Anitta está a cada dia mais ativo nas redes sociais e sempre dá o que falar a cada post que publica ou comenta no Instagram. A mais recente foi no dia 10 de agosto, quando Pedro Scooby, que namora Anitta, recebeu dela uma homenagem de aniversário. Em um textão, a poderosa escreveu as qualidades do amado, começando todas as frases com o nome ‘Pedro’.

Mauro Machado, o ‘Painitto’, resolveu entrar a onda e também escreveu uma mensagem de felicitação ao genro. Mas, a homenagem não foi muito bem acolhida por Anitta, por levar a entender que Pedro tinha a pedido em casamento (algo que não aconteceu). Mauro postou: “Pedro abriu meu Instagram”, “Pedro é um excelente genro”, “Pedro eu gosto”, além de “Pedro pediu a mão de minha filha”.

Reprodução/Instagram

Juntos desde junho, casal já viajou para a paradisíaca Bali, na Indonésia- Foto: Instagram/Reprodução

Anitta teve que intervir, entrar na conversa e se manifestar, já que um possível noivado começou a ser especulado por internautas mais empolgados: “Pai, você não tem senso nenhum. Aí o povo acha que é sério e a gente senta na banana aqui para resolver. Pedro tem um sogro que na verdade é filho da filha dele”, escreveu a funkeira.

O casal está junto desde junho deste ano. Assim que assumiram o relacionamento, próximo do Dia dos Namorados, os pombinhos não se desgrudam e já fizeram várias viagens juntos, inclusive, para a paradisíaca Bali, na Indonésia, na companhia de Painitto.
 

Atualizada às 12h58

Destaques