Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Avó de Michelle Bolsonaro morre aos 80 anos no Distrito Federal

    Segundo informações do jornal Correio Brasiliense, Maria Aparecida estava internada desde o dia 3 de julho, na UTI

    Por Plox

    12/08/2020 14h53 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Morreu na madrugada desta quarta-feira (12), Maria Aparecida Firmo Ferreira, aos 80 anos. Maria Aparecida era avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro. 

    De acordo com o portal Correio Brasiliense, a equipe médica foi acionada nesta madrugada após Maria Aparecida sofrer uma parada cardiorespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, porém, sem sucesso.

    Segundo informações do portal, Maria Aparecida estava internada desde o dia 3 de julho, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal, após contrair Covid-19.

     

    avó-micheleFoto: reprodução/TV Brasília
     

    Ainda segundo o portal, o prontuário médico de Maria Aparecida consta que ela foi encontrada por populares, na rua, em Ceilândia, no dia 1 de julho e levada para um hospital da região, apresentando falta de ar. Ela foi transferida para o hospital onde faleceu.

    A avó da primeira-dama permaneceu na UTI durante a internação, e durante o tratamento, foi realizado o teste para detectar a doença, dando resultado positivo para Covid-19. Foi registrado no prontuário médico que a idosa apresentava instabilidade no quadro clínico nas últimas semanas, apresentando melhoras e pioras. No dia 3 de agosto, deixou a entubação e respirava com ajuda de uma máscara de oxigênio. 

     

    michelle-bolsonaro-450x300Michele Bolsonaro anunciou que está curada da Covid-19. Foto: reprodução/Instagram

     

    A morte foi confirmada nesta quarta-feira, pelo hospital. O Planalto não se pronunciou sobre a morte da avó da primeira-dama. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]