Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de homem desaparecido há 29 anos é encontrado dentro de carro

    O desaparecimento do homem foi registrado no ano de 1991

    Por Plox

    12/08/2020 17h59 - Atualizado há mais de 3 anos

    O Corpo de um homem, que desapareceu há cerca de 29 anos, foi encontrado, dentro de um carro, que estava submerso em um lago. O fato aconteceu em Londonderry, na Irlanda do Norte.

    De acordo com a polícia do país, foi solucionado um desaparecimento, que teria acontecido no ano de 1991 após encontrar um carro submerso. O veículo foi encontrado no mês de julho, porém, as informações sobre o fato foram divulgados nessa semana.

    Segundo os investigadores, dentro do carro, foi encontrado os restos mortais de um homem, que foi dado como desaparecido. Os restos mortais seriam de James Patterson, de 54 anos, dado como desaparecido no mês de outubro de 1991.

     

    reino-unido-corpoFoto: reprodução/ The Belfast Telegraph
     

    Ainda segundos os investigadores, os policiais instauraram uma investigação para entender como a morte de James Patterson teria ocorrido. 

    Derek McKinney, conselheiro do governo local, afirmou que novas diligências serão feitas. "Esperamos que a investigação seja responsável por responder a perguntas dos familiares dele ao longo desses anos", afirmou o conselheiro.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]