Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla é detida com cerca de 300kg de maconha na Grande BH

    Homens usavam uma máquina de embalar a vácuo para garantir que a droga durasse mais tempo

    Por Plox

    12/08/2021 10h24 - Atualizado há 11 meses

    Dois homens foram presos e cerca de 300kg de maconha foram apreendidos em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nessa quarta-feira (11). As investigações seguem e outros envolvidos podem ser identificados e detidos.

    De acordo com a Polícia Civil, a corporação recebeu uma denúncia de que a dupla, de 31 e 32 anos, estaria guardando e comercializando grande quantidade da droga em uma residência no bairro Xangrilá, em Contagem. Um mandado de prisão foi expedido contra o homem mais velho.

    Material apreendido pela PCMG. Foto: divulgação/ Polícia Civil

     

    Os agentes do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) abordaram o suspeito enquanto ele saía de casa, no bairro Paquetá, na Pampulha, em Belo Horizonte. Ele foi detido e levou os policiais até o imóvel na cidade vizinha.

    Lá, foram encontradas 435 barras de maconha, com peso de quase 300kg. Além disso, uma balança, uma máquina de embalagem a vácuo e três veículos foram apreendidos durante a ação. O homem de 31 anos estava na casa e foi detido. As investigações seguem e outros integrantes da organização criminosa podem ser identificados, segundo a PCMG.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]