Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Mãe ameaça matar o filho depois de flagrar o menino abusando sexualmente da irmã de 4 anos

A mulher e outro filho também foram detidos

12/08/2021 às 23:06 por Redação Plox

Um adolescente de 13 anos foi apreendido após a mãe flagrá-lo abusando sexualmente da própria irmã de 4 anos. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), na rua José Antunes Moreira, no bairro João Cartola, em Ubaporanga, Leste de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia, os militares foram acionados pela mulher e quando a equipe chegou ao local a encontrou armada com uma faca dizendo que iria matar o filho. A mãe contou que chegou em casa e flagrou o garoto sem roupas, abusando sexualmente da irmã. 

Ela ainda falou que o agrediu com socos no rosto e que o filho mais velho também bateu no irmão com um cabide. Ainda de acordo com a PM, mesmo na presença dos policiais, a mulher continuou ameaçando o filho e dizendo que iria matá-lo. 

O adolescente confirmou o abuso, mas disse que não houve penetração. Já a menina afirmou que o irmão "colocou as coisas nela". A criança foi levada até o posto de saúde e, de acordo com a médica, que fez o atendimento, ela apresentava sinais de lesão no ânus. 

O adolescente foi apreendido por estupro de vulnerável. A mãe foi presa por agressão, ameaça e porte de arma branca, e o filho mais velho foi apreendido por lesão corporal. O caso foi repassado para Polícia Civil.

 


 

Compartilhar a notícia

Veja também
Carro pega fogo em Ipatinga
POLíCIA

Carro movido a GNV pega fogo em Ipatinga

Após controlar o fogo, os bombeiros realizaram o procedimento de fechamento da válvula do gás GNV e desligamento da bateria do veículo

Mulher presa
POLíCIA

Técnica de enfermagem é presa com restos de vacina dentro de garrafa

A mulher estava saindo do posto de saúde e alegou que iria vacinar o marido

Jovem é morta a tiros em rua de Timóteo
POLíCIA

Jovem é morta a tiros em rua de Timóteo

Vítima foi executada na madrugada deste domingo

Mulher denuncia padrasto após 22 anos de abusos e cárcere privado no Paraná
POLíCIA

Mulher denuncia padrasto após 22 anos de abusos e cárcere privado no Paraná

Vítima de 29 anos conseguiu escapar ao pedir para levar filhos ao posto de saúde, mas foi direto à delegacia. Suspeito, de 51 anos, foi preso em flagrante.