Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe ameaça matar o filho depois de flagrar o menino abusando sexualmente da irmã de 4 anos

    A mulher e outro filho também foram detidos

    Por Plox

    12/08/2021 23h06 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um adolescente de 13 anos foi apreendido após a mãe flagrá-lo abusando sexualmente da própria irmã de 4 anos. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), na rua José Antunes Moreira, no bairro João Cartola, em Ubaporanga, Leste de Minas Gerais. 

    De acordo com a Polícia, os militares foram acionados pela mulher e quando a equipe chegou ao local a encontrou armada com uma faca dizendo que iria matar o filho. A mãe contou que chegou em casa e flagrou o garoto sem roupas, abusando sexualmente da irmã. 

    Ela ainda falou que o agrediu com socos no rosto e que o filho mais velho também bateu no irmão com um cabide. Ainda de acordo com a PM, mesmo na presença dos policiais, a mulher continuou ameaçando o filho e dizendo que iria matá-lo. 

    O adolescente confirmou o abuso, mas disse que não houve penetração. Já a menina afirmou que o irmão "colocou as coisas nela". A criança foi levada até o posto de saúde e, de acordo com a médica, que fez o atendimento, ela apresentava sinais de lesão no ânus. 

    O adolescente foi apreendido por estupro de vulnerável. A mãe foi presa por agressão, ameaça e porte de arma branca, e o filho mais velho foi apreendido por lesão corporal. O caso foi repassado para Polícia Civil.

     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]