Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende indivíduo com mandado de prisão em aberto em Timóteo

    Segundo a PM, o homem possui passagens por tráfico ilícito de drogas, furto, roubo e extorsão

    Por Plox

    12/08/2021 13h05 - Atualizado há cerca de 1 mês

    No fim da tarde dessa quarta-feira (11), um homem de 32 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na rua 37, no bairro Vila dos Técnicos em Timóteo, Minas Gerais. A sobrinha de 13 anos do indivíduo, que mora com ele, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

    Segundo a Polícia Militar, durante operação de batida policial no bairro Vila dos Técnicos, os militares abordaram um indivíduo, já conhecido no meio policial. Ao ser consultado no sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto a seu desfavor.

    De acordo com a Polícia Militar, o mandado de prisão em aberto é de um processo da Vara Criminal e da Infância e Juventude de Timóteo. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao homem.

    Os policiais ainda relataram que o homem mora com sua sobrinha, de 13 anos. A adolescente foi apreendida em uma ocorrência de tráfico de drogas, no mês de junho deste ano. O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente ficou sob aos cuidados de uma conselheira.

    Conforme relatado pelos policiais, o homem possui passagens policiais por tráfico ilícito de drogas, furto, roubo e extorsão. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, denúncias dão conta de que o homem estaria mantendo relações com a sobrinha, porém, a informação não foi confirmada.

    O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]