Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Colégios do Vale do Aço abrem vagas de emprego

    Inscrições vão até 15 e 16 de agosto

    Por Plox

    12/08/2022 15h21 - Atualizado há mais de 1 ano

    O Colégio Católica Padre de Man, em Coronel Fabriciano, está com vagas abertas para auxiliar administrativo, auxiliar de sala e auxiliar escolar. Já o Colégio Católica Timóteo (antigo CECMG) está com vagas para assistente administrativo e suporte técnico. As oportunidades também são abertas para PcD.

    No Padre de Man, para a vaga de auxiliar administrativo, é necessário ter ensino médio completo e desejável experiência em rotinas administrativas. A jornada é de segunda à sexta, de 07h às 17h. Para auxiliar de sala, o candidato precisa estar cursando ensino técnico em Magistério ou ensino superior em Pedagogia. O período é de segunda à sexta, de 7h30 às 18h. Por fim, o auxiliar escolar necessita de ensino médio completo e tem jornada de segunda à sexta, das 12h às 18h.

    Foto: Divulgação

     

    No Católica Timóteo, para se candidatar à vaga de assistente administrativo, é necessário estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis e desejável experiência em rotinas administrativas. A jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Já para suporte técnico, é necessário estar cursando ensino superior em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou Engenharia de Controle e Automação. O período de trabalho é de segunda à sexta, de 07h às 17h.

    Foto: Divulgação

     

    Inscrições

    Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br) e/ou do Católica Timóteo (cecmg.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 15/08/2022, para as vagas de assistente administrativo, auxiliar administrativo e auxiliar de sala, e até dia 16/08/2022 para auxiliar escolar e suporte técnico.

    Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail [email protected].

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]