Polícia prende acusado de envolvimento em homicídio no Vale do Aço

Suspeito seria o mandante do crime, ocorrido no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso

Por Plox

12/08/2022 11h51 - Atualizado há mais de 1 ano

Na noite dessa quinta-feira (11), um homem de 38 anos foi preso suspeito de ser um dos envolvidos em um homicídio, ocorrido no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais. O acusado seria o mandante do crime.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante diligências do homicídio de Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos, ocorrido na última quarta-feira (10), os militares conseguiram identificar o suspeito do crime, na avenida principal, do Residencial Bethânia.

Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos, morto a facadas no Residencial Bethânia/Foto: Reprodução

 

De acordo com os militares, após a abordagem, o suspeito confessou ter pagado cerca de R$ 3 mil para que indivíduos, ainda não identificados, atentassem contra a vida de Deivison Andrade.

Conforme os relatos do suspeito, ele teria induzido Deivison a ir para um local pouco movimentado, para que os outros autores pudessem executá-lo. Ainda segundo o acusado, a motivação seria que Deivison estaria ameaçando sua família, em razão de dívidas.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Dois celulares foram apreendidos na operação.

 

O crime

Um motociclista, identificado como Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos, foi morto a facadas no início da noite dessa quarta-feira (10), na avenida Senhor Jonas Barbosa, no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso-MG. Segundo testemunhas, momentos antes do crime, dois indivíduos em um Fiat Stilo, de cor prata, foram vistos discutindo com a vítima e fugindo no carro.

Para ver a matéria completa, CLIQUE AQUI.

 


 

Destaques