Brasil

economia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Recadastramento para redução do IPTU prossegue em Timóteo

    Beneficiários devem se recadastrar até o dia 27 de outubro

    Por Plox

    12/08/2022 13h34 - Atualizado há mais de 1 ano

    A Prefeitura de Timóteo, por meio da Gerência de Receitas da Secretaria de Fazenda está realizando o recadastramento de beneficiários de redução do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A redução terá validade para o ano de 2023 a 2028, para imóveis próprios, conforme avaliação fiscal e pré requisitos. 

    Os beneficiários podem requerer a redução no Posto de Atendimento Tributário (Terminal Rodoviário/Centro Norte), na Praça Cidadã (Av. Acesita, 3230, São José) ou por [email protected]. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no horário de 12h às 18h, exceto feriados.

    Foto: Divulgação / PMT

     

    Têm direito ao benefício pensionista e aposentado que recebem até R$ 7.087,22 mensal, cadastrado no CadÚnico que receba até um salário mínimo ou desempregado com carência de um ano. A Gerência de Receitas faz um alerta para que os contribuintes não deixem para requerer a redução na última hora, de forma a evitar filas.

    As informações sobre o recadastramento podem ser obtidas pelo telefone: 38474739 ou pelo e.mail [email protected]. A relação dos documentos necessários está disponível no link https://www.timoteo.mg.gov.br/reducaoiptu2023.pdf e nas redes sociais da Prefeitura de Timóteo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]