Família é encontrada morta com suspeita de intoxicação por gás em MG
Além das vítimas fatais, outros dois familiares, de 32 e 63 anos, que estavam no apartamento no momento em que o local foi ventilado pelos bombeiros, também passaram mal
Por Plox
12/08/2024 06h50 - Atualizado há cerca de 1 ano
Na noite de domingo (11), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, uma família foi encontrada sem vida em um apartamento no bairro Aclimação. As vítimas, um casal de 33 e 34 anos, e seus dois filhos, de 16 e 11 anos, foram localizadas por um parente que encontrou todos desacordados no local.

Suspeita de vazamento de gás
A principal suspeita é que as mortes tenham sido causadas por um vazamento de gás proveniente de um aquecedor recém-instalado no apartamento. O Corpo de Bombeiros, acionado para atender à ocorrência, constatou a morte do casal e das crianças, todos com sinais evidentes de intoxicação por monóxido de carbono.
Família afetada por intoxicação
Além das vítimas fatais, outros dois familiares, de 32 e 63 anos, que estavam no apartamento no momento em que o local foi ventilado pelos bombeiros, também passaram mal. Eles foram socorridos e levados pela Unidade de Resgate para a UAI Tibery, onde receberam atendimento médico. O estado de saúde desses familiares é estável.
Investigação do caso
A Polícia Civil foi acionada e uma perícia foi realizada no local para investigar as causas exatas da tragédia. O caso segue em investigação para determinar se o vazamento de gás do aquecedor foi, de fato, o responsável pelas mortes.