Sepultado o motociclista vítima de acidente na BR-381 em Timóteo
José Portela seguia em direção a Belo Horizonte quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda
12/08/2024 às 12:03por Redação Plox
12/08/2024 às 12:03
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um acidente fatal na noite deste sábado (10) na Rua Beta, um trecho urbano da BR-381, no bairro Alegre, em Timóteo, resultou na morte do motociclista José Portela, de 35 anos.
Foto: Montagem Plox
Motociclista perde o controle e não resiste
José Portela seguia em direção a Belo Horizonte quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da motocicleta e sofreu uma queda. Apesar de ter sido rapidamente socorrido pelo SAMU e levado a um hospital em Timóteo, ele não resistiu aos graves ferimentos. A moto ficou destruída, com destroços espalhados pela pista.
Investigação sem testemunhas
O acidente não teve testemunhas, o que dificulta a identificação das causas do ocorrido. A polícia está investigando o caso para determinar o que levou à perda de controle da motocicleta.
Natural de Bom Jesus do Galho
Amigos de José Portela informaram que ele era natural de Bom Jesus do Galho, cidade próxima a Timóteo.
Familiares lamentam a perda nas redes sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nas redes sociais, familiares de José Portela expressaram seu luto e tristeza pela perda inesperada