Anitta terminou com Pedro por telefone, mas ele confessa: "A gente se amava muito"

Pedro contou que as indiretas de Luana para a cantora tiveram peso, mas não foram decisivas

Por Plox

12/09/2019 09h51 - Atualizado há mais de 4 anos

O recente fim do relacionamento entre a cantora Anitta e o surfista Pedro Scooby deu muito o que falar nas redes sociais. Segundo vários órgãos de imprensa, Anitta teria dado um ponto final na relação por problemas de saúde, o que não convenceu muito os fãs. Para acabar de uma vez por todas com as especulações sobre o real motivo que levou ao término, Pedro resolveu abrir o coração para o jornalista e apresentador do Fofocalizando (SBT), Leo Dias.

De acordo com o surfista, Anitta pôs fim ao namoro por telefone e que mesmo assim, ele continua apaixonado pela funkeira e que o ex-casal ainda precisa conversar pessoalmente: “Não me arrependo de nada. Me preocupo com ela, não tenho mágoa, acho que a gente merece uma conversa um dia”, disse ele, que completou: “A gente se amava muito, o que a gente estava expondo era verdade. Eu sou um cara que vou botar a felicidade sempre à frente de qualquer coisa na minha vida”, confessou.

casal

Foto: Instagram/Reprodução

Pedro revelou ainda que quando terminou em definitivo o casamento com Luana Piovani, ele mandou mensagem para a funkeira e disse que seria a última vez que pediria desculpas à Anitta. Apesar de acreditar que as constantes indiretas públicas de Luana dirigidas ao casal Pedro e Anitta podem ter ajudado a cantora a acabar com o namoro, isso não foi um fator decisivo, segundo ele.

Rápido e intenso

Para quem não se lembra, o rápido namoro entre Anitta e o surfista começou pouco antes do Dia dos Namorados deste ano, mas os dois já tinham se relacionado anteriormente, em 2016. Quando se reencontraram em 2019, Pedro estava recém-separado de Luana Piovani, num casamento que durou sete anos e gerou três filhos.

Assim que a cantora e o surfista assumiram o namoro, não se desgrudaram mais e viajavam juntos, participavam de eventos na companhia um do outro. Isso, em meio a inúmeras alfinetadas de Luana nas redes sociais, dirigidas principalmente a Anitta. No começo de setembro, Luana apareceu em uma foto ao lado de Pedro, durante o aniversário dos filhos gêmeos do casal, Bem e Liz. Ela até voltou a seguir o ex-marido nas redes sociais.
 

Destaques