Central Farma convida médico do Flamengo e UFC para seminário de medicina esportiva

Por Plox

12/09/2019 17h39 - Atualizado há mais de 4 anos

Nesta quinta-feira (12), a cidade de Ipatinga recebeu a visita do Médico Diretor Clínico do Flamengo e UFC, Dr. Márcio Tannure, para um seminário sobre medicina esportiva no hotel San Diego, no bairro Horto.

O evento está marcado para começar às 18h, com término à 22h. O seminário é promovido pela Central Farma, que recebeu a reportagem do PLOX, nesta tarde para um bate-papo com o palestrante.

WhatsApp-Image-2019-09-12-at-17.42

Serão vários os temas abordados no evento. Desde estratégias para potencializar o ganho de massa magra; Suplementação pré, intra e pós-Treino; até o uso de Fitoterápicos.

Segundo o Dr. Tannure, todas as pessoas poderiam fazer uso de suplementos alimentares. “Cada paciente, cada indivíduo praticante de atividade física, em função da sua atividade física, da sua idade, da sua comorbidade, que são as doenças relacionadas, vão ter uma necessidade de suplementação diferente para cada um. Existem suplementações que são bons praticamente para todo mundo, como o Ômega, multivitamínicos, isso basicamente todo mundo deveria tomar”, disse.

Veja a matéria completa: 

 

Destaques