Ultrassom com bebê “demônio” sorrindo assusta mãe nos Estados Unidos

Em uma entrevista, a adolescente afirmou: "Nunca vimos nada igual"

Por Plox

12/09/2019 12h31 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma mãe se surpreendeu com a imagem do ultrassom de seu bebê, no que parecia ser um "bebê demônio sorrindo em sua direção". A descrição da imagem é da mãe da criança, Iyanna Carrington, de 17 anos, moradora da Virginia (EUA).

Em uma entrevista, a adolescente afirmou: "Nunca vimos nada igual. Íamos só descobrir se o bebê é menino ou menina. Eles mostraram o rosto e estava normal. Então, a enfermeira confirmou que é uma garota e quando ela voltou a mostrar o rosto dela, ela estava olhando para a câmera desse jeito. Então eu falei 'Ela parece um fantasma'. Fiquei com medo", declarou, acompanhada do pai do bebê,  Raleek.ultrassom mostrando o rosto do bebê

Imagem do bebê no ultrassom assustou o jovem casal- Foto: Reprodução/Facebook

A garota está em sua 24ª semana de gestação e a médica afirmou que o rosto aparecer desta forma é algo normal e não precisava se assustar.  Iyanna publicou a imagem no Facebook e muitos internautas imaginaram se tratar de montagem. "Não sei porque ela estava assim na hora do exame, mas eu já amo muito meu 'bebê demônio'", disse a jovem no post, completando que "dá para ver que minha filha é linda".

Atualizada 13h37

Destaques