Cruzeiro vence na estreia de Ney Franco no comando do time

O gol foi marcado pelo meia Régis, no segundo tempo do jogo, após cruzamento de Arthur Caíque

Por Plox

12/09/2020 09h02 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa sexta-feira (11), o Cruzeiro-MG venceu o Vitória-BA, por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG. O gol foi marcado pelo meia Régis, no segundo tempo do jogo.

O jogo foi marcado também pela estreia de Ney Franco no comando da equipe. O treinador foi apresentado na última quarta-feira (9), após Enderson Moreira, que era treinador do clube, ter sido mandado embora na terça-feira (8).

 

Cruzeiro-NeyFoto: Divulgação/Cruzeiro

 

No primeiro tempo, o Cruzeiro começou pressionando o adversário e criou boas oportunidades de gol. Já na defesa, o time celeste sofreu com as bolas paradas do adversário. Em dois escanteios, o time baiano chegou com perigo e teve oportunidade para marcar. 

Já na segunda etapa, o time cruzeirense voltou com mais energia e melhor em campo. A Raposa pressionou o Vitória e criou boas oportunidades, que não foram concretizadas. Aos 31’ minutos do segundo tempo, em um contra-ataque de almanaque, Machado lançou Arthur Caique, que levou no fundo, driblou o marcador, olhou pra área, e cruzou na medida, para Régis marcar, de cabeça.

 

Cruzeiro-RégisFoto: Divulgação/Cruzeiro
 

O cruzeiro continuou pressionando e ainda teve boas oportunidades com o atacante Thiago e com Régis, que acertou uma bola na trave.

O placar ficou no 1 a 0 para a Raposa. Com a vitória, o time Celeste agora ocupa a 13ª colocação, e saiu do Z-4.
 

Destaques