Jovem é resgatada após entregar carta ao leiteiro relatando agressões

Segundo a mulher, os dois filhos do casal presenciaram as agressões

Por Plox

12/09/2020 12h11 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma jovem de 19 anos foi resgatada nessa quinta-feira (10) após entregar uma carta ao leiteiro relatando agressões sofridas e cárcere privado cometidos pelo ex-companheiro, em Goianésia, na região central de Goiás. 
 
Estavam na casa durante o resgate os filhos do casal, um bebê de 9 meses e um menino de 2 anos, a jovem relatou que as crianças presenciaram todas as agressões. 
 
Segundo a Polícia Civil, o investigado negou todos os crimes, contando, ainda, que acreditava que a medida protetiva não era mais válida, porque a jovem teria dito que iria retirá-la.
 
Segundo a jovem, ela e o agressor estavam juntos há três anos, mas terminou o relacionamento e conseguiu uma medida protetiva contra ele. No entanto, essa ordem da Justiça nunca foi respeitada, já que o homem sempre voltava à casa da vítima.
 
Sem ver outra alternativa e pensando em como poderia sair daquela situação, ela escreveu uma carta de socorro endereçada à mãe e entregou o papel ao leiteiro, que vai todos os dias de manhã à casa para entregar o leite à família.
 
“Ele leu a carta ficou muito preocupado e ligou para o cunhado da vítima, que é quem ele conhecia e poderia indicar onde a mãe dela morava. Ele, então, pegou o endereço e foi lá entregar o pedido de socorro da jovem”, explicou a polícia.

 

carta-socorro-2Foto: reprodução
 


 
Na carta, a vítima das agressões pede que os filhos que ela tem com o agressor sejam salvos primeiro e que, depois, fossem buscá-la. A jovem pede ainda que ninguém ligue ou mande mensagem, porque o autor havia tomado o celular dela.
 
Ainda de acordo com a polícia, a vítima continua muito abalada, mas está um pouco mais  tranquila com a prisão em flagrante do agressor.
 

Destaques