Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carreta capota e caminhoneiro morre no Leste de Minas Gerais

    Motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    12/09/2021 13h40 - Atualizado há 4 dias

    Nesse sábado (11), um caminhoneiro, identificado como Vandaique Rodrigues Gomes, de 25 anos, morreu em um acidente. A carreta conduzida por ele capotou, no km 445 da BR-116, entre Governador Valadares e Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais.

    Segundo informações, Vandaique seguia com a carreta, carregada com gesso cartonado,  próximo ao distrito de Divino do Traíra, no sentido Valadares/ Engenheiro Caldas, perdeu o controle do veículo em uma curva, próximo ao posto Jr.

    Foto: Galvão/ Plox

     

    De acordo com os relatos, a carreta capotou às margens da rodovia, ficando com as rodas para cima. Vandaique ficou preso às ferragens. Ainda não se sabe o que causou a perda do controle da direção.

    O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, porém, Vandaique não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal em Valadares. 

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência e controlou o trânsito para a realização dos trabalhos dos bombeiros e perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também deu apoio nos trabalhos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]