Após piora nos sintomas, Virginia Fonseca é internada às pressas: ‘Medo’
A apresentadora voltou ao hospital após complicações de uma reação alérgica e virose, dias após dar à luz.
Por Plox
12/09/2024 09h23 - Atualizado há 24 dias
Virginia Fonseca precisou retornar ao hospital na madrugada desta quinta-feira (12), poucas horas depois de ter recebido alta da maternidade, onde deu à luz seu terceiro filho, José Leonardo, fruto de seu casamento com o cantor Zé Felipe. A apresentadora do SBT compartilhou a situação com seus seguidores, detalhando o agravamento dos sintomas que a levaram de volta à unidade de saúde.
Sintomas pioram e internação prolonga
Através dos Stories no Instagram, Virginia revelou que foi diagnosticada com uma virose e uma reação alérgica, e que seu quadro piorou, levando à necessidade de passar mais uma noite hospitalizada. “Eu sumi ontem porque eu vim pro hospital, gente. Josephino passou mais um dia dormindo no sofá, mas é porque eu continuo inchando muito e eu estava tomando o antialérgico, mas comecei a sentir dificuldade para engolir”, contou a influenciadora.
Medo e precauções médicas
A apresentadora também desabafou sobre o medo que sentiu diante da situação, que a fez optar pela volta ao hospital: “A gente ficou com medo, então a gente optou por vir pro hospital. Meu dermato veio me ver, ele falou que tipo de alergia que era e que o medicamento que ele iria me passar eu não poderia voltar para casa, por motivos dele e ele tá certo. Não sei explicar, mas ele achou melhor eu dormir aqui”, relatou Virginia.
Apesar do susto, a influenciadora destacou que está se sentindo melhor, embora ainda precise concluir o tratamento. “Eu ainda não terminei de tomar os medicamentos que eu tenho que tomar, mas eu já tô me sentindo muito bem”, afirmou. Segundo ela, o médico responsável pelo tratamento, Dr. Alessandro, disse que o inchaço deve persistir por cerca de três a cinco dias.