Homem é preso por violência doméstica em Coronel Fabriciano
Suspeito tentou atropelar e ameaçou a vítima com faca após discussão na rua
Por Plox
12/09/2024 10h46 - Atualizado há 27 dias
A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos acusado de violência doméstica em Coronel Fabriciano na tarde de 9 de setembro. O crime ocorreu na Rua Obadias, no bairro Judith Bhering, e a vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que foi abordada pelo marido quando saía do trabalho por volta de 13h30. O suspeito a ameaçou com uma pedra, mas um morador interveio.
Em seguida, o homem entrou em seu carro e tentou atropelar a vítima, que conseguiu se abrigar em sua residência. Não satisfeito, o suspeito desceu do veículo, entrou na casa com uma faca, e desferiu um golpe que atingiu superficialmente o braço esquerdo da mulher. O autor ainda ameaçou a vítima, dizendo: "se você chamar a polícia eu vou arrancar sua cabeça". O pai e o filho da vítima intervieram e conseguiram afastar o agressor.
A vítima relatou que as agressões e ameaças ocorrem há muito tempo e que teme por sua vida. O suspeito já tem histórico de crimes como lesão corporal, homicídio e roubo, além de ser usuário de drogas, conforme informado pela vítima.
A Polícia Militar acompanhou a vítima até a delegacia, onde foi solicitada uma medida protetiva de urgência. O suspeito foi localizado horas depois em sua residência, após retornar de um sítio, e foi preso em flagrante, sendo apresentado na delegacia para as devidas providências legais.