Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PM prende três por tráfico de drogas em Belo Oriente
Mandados de busca resultam em apreensão de drogas e prisões no bairro Perpétuo Socorro
12/09/2024 às 20:55por Redação Plox
12/09/2024 às 20:55
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu três pessoas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados ao tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (12), no bairro Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. A operação ocorreu em três residências, onde foram encontrados diversos materiais relacionados à prática criminosa.
Foto: Divulgação/PMMG
Na primeira residência, ocupada por um homem de 24 anos e uma mulher de 27, a polícia encontrou uma barra de maconha na geladeira, conforme confessado pelo autor. Além disso, foram apreendidos resquícios de maconha e cartões de crédito no quarto, um celular e R$60,00 em espécie em uma bolsa, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de drogas na garagem. Dois celulares e uma câmera de monitoramento, supostamente usada para vigiar a movimentação de viaturas, também foram confiscados.
Em uma segunda residência, o mesmo autor indicou à polícia a presença de drogas escondidas entre uma pilha de tijolos, resultando na apreensão de duas barras de maconha e outra balança de precisão com resquícios de drogas.
Na terceira residência, localizada na Rua Bom Jardim e pertencente a um homem de 35 anos, a PM encontrou R$1.000,00 em espécie, quatro pedras de crack e um celular. O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Os três envolvidos, que possuem antecedentes criminais, foram detidos sob as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Ex-presidente participa por videoconferência de sessão em Brasília neste domingo (23/11), que vai avaliar legalidade da prisão e condições de saúde, após tentativa de romper tornozeleira eletrônica
Ex-presidente participa por videoconferência de sessão em Brasília neste domingo (23/11), que vai avaliar legalidade da prisão e condições de saúde, após tentativa de romper tornozeleira eletrônica