Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ipatinga: assaltantes desistem de roubar carro de luxo por não saberem ligá-lo

    A dupla ainda tentou roubar um relógio da vítima, mas não conseguiram

    Por Plox

    12/10/2021 08h59 - Atualizado há mais de 2 anos

    Dois assaltantes desistiram de roubar uma BMW por não saberem como ligar o veículo para sair do local. A dupla ainda tentou roubar o relógio do motorista, mas também não conseguiram e decidiram fugir do local. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Ideal, em Ipatinga, Minas Gerais. 

    Segundo relatos da vítima, ele estava chegando em casa e sua esposa desceu para abrir o portão e seguiu para o interior da residência, mas, quando estava retirando a sua filha, de 4 anos do banco traseiro do seu veículo BMW X1 foi surpreendido por dois indivíduos.

    Ainda de acordo com as informações,  um dos autores portava uma arma de fogo e foi quem anunciou o roubo. Ele teria apontando a arma em direção a cabeça da criança, mandando ela calar a boca e não gritar. Momento que a vítima pediu para eles deixarem ele tirar a filha do veículo e que poderiam levar o veículo. 

    Foto: Reprodução/ Google Street View

     

    No momento em que o motorista entrou com a filha, um dos autores entrou no veículo e tentou ligá-lo, porém como o funcionamento do veículo é automático e não conseguiram dar a partida. Depois de não conseguir, o autor com a arma em punho voltou a apontá-la em direção ao homem e mandou que ele ligasse o carro. 

    A vítima apenas informou que não tinha segredo e era só ligar e sair. Logo após, tentaram retirar do braço da vítima um relógio de pulso, mas como não conseguiram, bateram a arma no rosto da vítima, causando um hematoma no homem. 

    Em seguida, eles fugiram do local levando apenas a chave do veículo e um molho de chaves da residência e não foram mais visto. A polícia segue em rastreamento para tentar encontrar os autores.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]