DJ Alok e o emocionante reencontro com seu pai após atentado em Israel

O festival brasileiro Universo Paralello foi alvo de ataque, resultando em 260 vítimas. DJ Swarup, pai de Alok, estava presente no evento

Por Plox

12/10/2023 10h05 - Atualizado há 9 meses

O festival de música eletrônica Universo Paralello, que tem suas raízes no Brasil e foi criado por Juarez Petrillo, também conhecido como DJ Swarup, tornou-se um dos principais alvos do grupo terrorista Hamas no sábado (7) em Israel. O ataque resultou na trágica perda de pelo menos 260 vidas na região onde o evento acontecia.

 

 

 

 

Foto: Reprodução / Twitter

Reencontro de Pai e Filho

Na última quarta-feira (11), o renomado DJ Alok expressou sua gratidão e alívio ao reencontrar seu pai, DJ Swarup, após o atentado. Compartilhando uma imagem abraçando seu pai no Instagram, Alok escreveu: "Que alívio poder te abraçar pai!". Ele marcou a localização como São Paulo. Durante o terrível ataque, DJ Swarup estava se apresentando mas, felizmente, saiu ileso, conforme informado por Alok.

 

Testemunho de DJ Swarup

O próprio DJ Swarup documentou o aterrorizante momento em que o festival foi abruptamente interrompido devido ao ataque. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, é possível observar uma espessa nuvem de fumaça e pessoas em pânico. Petrillo compartilhou seus sentimentos em choque: "Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir... depois conto mais detalhes". Ele continuou descrevendo a cena, mencionando helicópteros, explosões e a queda de energia, concluindo com a expressão de sua tristeza face à situação de conflito.

Destaques