João Guilherme ironiza notícias sobre possível oitavo filho de Leonardo

Entre especulações e memes, a família de Leonardo encara com humor as novas alegações de paternidade do cantor

Por Plox

12/10/2023 20h06 - Atualizado há 9 meses

No meio de especulações e notícias que indicam Leonardo, o famoso cantor sertanejo, como pai de um suposto oitavo filho, seu filho mais novo, João Guilherme, não deixa de manifestar seu senso de humor nas redes sociais. A polêmica ganhou espaço quando uma mulher alegou publicamente ser mãe de uma criança, cuja paternidade atribui ao artista. Essa alegação vem logo após uma jovem de 27 anos afirmar ser a sétima filha do cantor.

 

REPRODUÇÃO INSTAGRAM

Monyque Isabella, outra filha de Leonardo, abordou a situação também com uma pitada de humor, expressando nas redes sociais: "Aí vai ficar complicado, minha irmã... A criança é mais nova que a vasectomia". João Guilherme não hesitou em participar da conversa online, comentando: "Já estão achando que é festa", completando com um emoji que expressa risadas.

Repercussão nas redes sociais

Essa atitude irreverente do jovem João Guilherme foi recebida com sorrisos e comentários por parte dos internautas. "Eu adoro que o João não tem medo de dar risada disso tudo", declarou uma seguidora. "Juro, essa família daria uma novela", comentou outra pessoa, enfatizando o aspecto divertido e leve com o qual os integrantes da família estão encarando a situação.

Cabe destacar que Leonardo, além de ser uma figura muito conhecida na música brasileira, tem seus relacionamentos pessoais frequentemente explorados pela mídia. Ele é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme. O artista sertanejo é casado com Poliana Rocha, sendo Zé Felipe, também cantor, fruto desse casamento.

Destaques