Kayky Brito não se sente confortável para se encontrar com Bruno de Luca

Desconforto após o incidente mantém amigos afastados em meio à recuperação do ator

Por Plox

12/10/2023 15h24 - Atualizado há 9 meses

Após o acidente sofrido no último dia 2 de setembro, o ator Kayky Brito, famoso por sua atuação como Bernardete em "Chocolate com Pimenta", optou por manter distância do apresentador Bruno de Luca, que estava em sua companhia momentos antes do episódio.

Foto: Reprodução/Montagem

 

O incidente, que aconteceu em uma das movimentadas avenidas cariocas, resultou em ferimentos no ator de 35 anos, que está em recuperação domiciliar. Conforme informações de Valmir Moratelli, repórter da revista Veja, a decisão de Brito foi de evitar possíveis desgastes em diálogos com o apresentador.

De Luca, que deixou o local pouco tempo após o ocorrido, viajou na manhã seguinte para São Paulo, onde participou do festival The Town. Segundo o próprio apresentador do Multishow, a confirmação de que o atropelado era seu amigo Kayky Brito veio somente um dia após o acidente, através de imagens divulgadas na mídia.

Enquanto o ator se recupera, muitos detalhes sobre o dia do acidente permanecem em sua reflexão, fazendo com que a escolha pelo isolamento e pelo foco na saúde seja primordial neste momento.

 


 

Destaques