Mulher é agredida e ameaçada por companheiro em Ipatinga

Incidente ocorreu na Rua Viena, bairro Bethânia, após acusações de traição.

Por Plox

12/10/2023 07h38 - Atualizado há 9 meses

No início da noite dessa quarta-feira (11), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica na Rua Viena, no bairro Bethânia, em Ipatinga. De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, que a acusou de conversar com outro homem pelo celular.

Local aproximado de onde foi registrada a ocorrência. Foto: reprodução Google Maps

 

A mulher contou à polícia que as agressões, que incluíram chutes, começaram há alguns dias. Após o primeiro incidente, o homem deixou a residência, mas retornou dias depois pedindo reconciliação, que foi aceita pela vítima. Entretanto, durante a última semana, o suspeito teria ameaçado a mulher, alegando que, caso ela se envolvesse com outro homem, ele a mataria.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia do fato, após retornar do trabalho e notar a ausência do companheiro em casa, a mulher foi à residência de uma amiga, localizada no mesmo endereço do fato. Momentos depois, o homem chegou ao local visivelmente alterado, acusando ambas de difamá-lo. Ao tentar acalmá-lo, a vítima foi empurrada pelo agressor, que a instigou a ir para casa a fim de "resolver" a situação.

Destaques