Vídeo: mulher atropela 4 pessoas e é presa por tentativa de homicídio

Motorista é detida após atingir pessoas e veículos na frente de salão de beleza

Por Plox

12/10/2023 11h53 - Atualizado há 9 meses

Na noite de quarta-feira (11), em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, uma mulher foi presa em flagrante por atropelar quatro pessoas e colidir com dois automóveis após uma discussão acalorada sobre uma vaga de estacionamento em frente a um salão de beleza.

Assista: 

 

Câmeras de segurança capturaram o tumulto que se seguiu após a motorista estacionar seu Hyundai/HB20 na vaga destinada a clientes do salão, mesmo não sendo uma cliente. Segundo testemunhas, a condutora parou para ir a outro estabelecimento nas proximidades. Esse ato desencadeou uma série de empurrões e confrontos verbais entre ela e os presentes no salão.

Quando retornou ao seu veículo, a motorista encontrou outro carro estacionado atrás do seu, impedindo sua saída. A situação se intensificou quando, após encostar no carro de uma das clientes, ela acabou dando ré, atingindo intencionalmente as vítimas e os veículos estacionados.

Foto: Reprodução/TV Globo

 

Do total de vítimas atropeladas, duas foram socorridas imediatamente, enquanto outras duas inicialmente recusaram atendimento. Porém, ao chegar à delegacia, uma das vítimas, de 32 anos, passou mal e precisou ser encaminhada à UPA Akira Tada.

A Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra deteve a responsável pelo atropelamento. Ela se encontra no 1º Distrito Policial da cidade e aguarda uma audiência de custódia que definirá se continuará detida. Além das acusações de tentativa de homicídio, a mulher responderá por danos aos veículos atingidos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a Polícia Civil analisará as filmagens do incidente para determinar a extensão das responsabilidades da motorista, visto que o vídeo sugere que ela atingiu um total de oito pessoas. Testemunhas, vítimas e a própria condutora prestarão depoimento para esclarecer os fatos.

Destaques