Brasil

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carlos Bolsonaro apaga suas contas em redes sociais

    Por Plox

    12/11/2019 14h35 - Atualizado há mais de 4 anos

    O vereador carioca e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), removeu nesta terça-feira (12) suas contas nas redes sociais Twitter, Facebook e Instagram. Durante a campanha presidencial de 2018, Carlos foi o responsável pela estratégia digital adotada pelo presidente eleito.

    As contas do vereador ficaram indisponíveis desde o início da manhã e, até o momento da publicação desta reportagem, ainda não haviam retornados.

    x81185806 Carlos-Bolsonaro.jpg.pagespeed.ic .74CjgPhGpj Foto: Reprodução/Agência Brasil

    Segundo o portal “Congresso em Foco”, as redes foram desativadas pelo próprio Carlos, sem alguma interferência das empresas gestoras. Ainda segundo o portal, um dos assessores próximos ao vereador disse que "Carlos saiu para dar uma relaxada, porque o ambiente está muito nervoso e para não causar problemas para a criação do novo partido [de Bolsonaro]”. “Ele não comentou quando voltará", completou.

    O portal "G1" informou que entrou em contato com o Facebook, o Twitter e o Instagram para saber se houve alguma suspensão, mas as empresas confirmaram que não foram responsáveis pelas contas apagadas.

    Opositores do vereador acreditam e defendem que a saída de Carlos das redes sociais se deve ao envolvimento com a CPI das Fake News.

    Carlos é um usuário assíduo do Twitter, onde já discutiu com parlamentares, já atacou o vice-presidente, contribuiu na derrubada do agora ex-ministro Gustavo Bebianno, além de fomentar várias outras polêmicas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]