Homem é arrastado e tem mão decepada em briga de trânsito

O SAMU esteve no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada em estado grave ao hospital

Por Plox

12/11/2019 20h02 - Atualizado há mais de 4 anos

No último domingo (10), o ajudante de motorista Vagner da Costa Martinho, de 41 anos, teve a mão decepada em uma briga de trânsito, em Ferraz de Vasconcelos, região metropolitana de São Paulo-SP.

Segundo informações de uma emissora de TV, Vagner teria batido no carro de um outro homem, iniciando uma discussão entre os dois.

Pelas imagens de câmeras de segurança do local, é possível ver um homem sendo arrastado enquanto sua mão está presa na porta do motorista. Segundo a Polícia, Vagner ficou preso e só soltou depois de cerca de 500 metros, quando perdeu parte do antebraço.

O suspeito de estar dirigindo o veículo disse aos policiais que foi agredido por Vagner e, por isso, entrou no carro. Neste momento, Vagner teria segurado no vidro do veículo e foi arrastado pelo suspeito.

O SAMU esteve no local e socorreu Vagner, que foi encaminhado ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos em estado grave.

spFoto: reprodução/TV

Os frentistas contaram à polícia que os motoristas do Jetta e do Uno pararam no posto e começaram a brigar. O motorista do Uno arrancou em alta velocidade com a vítima pendurada pela janela do carro.
 

Destaques