Maiara e Maraisa farão show em homenagem a Marília Mendonça em Caratinga

A cidade seria palco da apresentação de Marília Mendonça na última sexta-feira (5) quando a cantora sofreu um acidente de avião

Por Plox

12/11/2021 12h24 - Atualizado há mais de 2 anos

No próximo dia 21 de novembro a dupla Maiara e Maraisa vai se apresentar em Caratinga, no estado de Minas Gerais. A dupla vai ser a primeira a se apresentar na cidade depois da morte da cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas na última sexta-feira (5), que também faria um show na cidade.

Além de amigas, o trio se tornou um projeto musical com o nome “As Patroas” e já tinha vários shows marcados para o ano de 2022. A dupla e os cantores Henrique e Juliano foram os que mais se emocionaram com a morte de Marília.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa publicou a agenda de shows e na legenda destacaram a volta da dupla aos palcos nesta sexta-feira (12) e o pedido de ajuda para que possam retomar os trabalhos da melhor forma e com a ajuda do público.

“A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível. Pedimos a todos que possam ser a nossa terceira voz, que nos dêem forças nesses dias difíceis e que a música vença mais uma vez”, publicou.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Além de Maiara e Maraisa, outros cantores também já retornaram com as apresentações, como foi o caso de Gusttavo Lima. Ele iniciou sua agenda, desta semana, cheia de homenagens à rainha da sofrência e, desde quarta-feira (10), vem fazendo os shows que teve que cancelar devido à morte da cantora. 

Destaques