Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra homem encostando pênis em grávida dentro de loja

    Caso ocorreu no norte de Minas e repercutiu nas redes sociais

    Por Plox

    12/11/2021 15h54 - Atualizado há 8 meses

    Um homem foi flagrado assediando uma mulher grávida em uma loja, por meio de uma câmera do circuito interno de segurança. O caso ocorreu no último domingo (9), em Montes Claros, no estado de Minas Gerais.

    As imagens, que viralizaram, mostram o homem segurando alguns produtos do comércio e indo em direção à mulher. Ele para atrás dela com o órgão genital à mostra. A grávida de 8 meses parece não ter desconfiado do assédio.

     

    Ela só percebeu quando as imagens circularam nas redes sociais. “Só fiquei sabendo que foi comigo mesmo após ter acesso ao vídeo. Nem sei explicar o que senti, foi muito constrangedor. A gente vê isso acontecendo nos noticiários, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente, ainda mais estando grávida. Fiquei sem chão, desnorteada, é um sentimento de revolta", disse a mulher que não teve o nome divulgado, segundo a publicação do g1.

    “A loja estava cheia e não percebi ninguém encostando em mim. Quando fui pagar a conta no caixa, escutei pessoas comentando que tinha um homem dentro da loja tentando bulinar as mulheres e até perguntaram se teria sido comigo, eu disse que não. Fui embora pra casa e, mais tarde, meu celular começou a tocar muitas vezes e chegaram muitas mensagens de familiares perguntando o que tinha acontecido porque viram o vídeo nas redes sociais”, completou

    A dona da loja só soube do ocorrido depois que o homem foi embora. Ela relatou que uma funcionária o viu andando no corredor do estabelecimento com o pênis por fora da calça, se assustou e chamou outra colega. Uma cliente chamou a atenção do homem, que pagou uma caixa de sabonete no caixa e foi embora. 

    O homem, segundo as informações, ainda não foi identificado. Um inquérito será instaurado pela Delegacia Especializa de Atendimento à Mulher para investigar o caso. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]