Polícia

Homem é preso com drogas, munições e dinheiro em operação em Caratinga

Suspeito de 32 anos tentou fugir da abordagem policial; ação resultou em apreensão de entorpecentes, munições e objetos suspeitos em Caratinga

12/11/2025 às 09:56 por Redação Plox

Na madrugada desta quarta-feira (12/11), um homem de 32 anos foi preso no bairro Esplanada, em Caratinga, durante uma operação do 62º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais. Ele foi detido por suspeita de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição de uso permitido.

o homem tentou se refugiar em sua residência, mas foi alcançado e capturado pelos militares

o homem tentou se refugiar em sua residência, mas foi alcançado e capturado pelos militares

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Patrulhamento leva à prisão em flagrante

Durante o patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram o suspeito em frente a uma residência que já havia sido alvo de denúncias. Ao notar a chegada da viatura, o homem tentou fugir para dentro de casa, mas foi perseguido e detido pelos militares.

Drogas, munições e objetos apreendidos

Durante a revista, os agentes localizaram uma pochete com uma pedra bruta de crack, um tablete médio de maconha e dinheiro. Na varredura pela casa, foram encontrados grande quantidade de entorpecentes, munições e objetos de procedência suspeita.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, juntamente com todo o material apreendido. A ação resultou na seguinte apreensão:

  • 03 barras de maconha
  • 01 pedra bruta de crack
  • 01 tablete médio de maconha
  • 01 bucha de haxixe
  • R$ 841,00 em dinheiro
  • 02 munições calibre .380
  • 01 munição calibre .38
  • 01 rolo de plástico filme
  • 01 caderno de anotações
  • 03 telefones celulares
  • 02 balanças digitais
  • 01 balança de precisão
  • 02 bombas submersíveis
  • 01 guincho de coluna elétrico
  • 01 serra mármore
  • 01 esmerilhadeira
  • 01 micro retífica
  • 01 furadeira
  • 01 parafusadeira/furadeira
  • 02 câmeras de monitoramento

A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas para o combate à criminalidade no município.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a