Família faz campanha para trazer o corpo de morador de Açucena morto em Portugal

Werlen Ramos morreu nesta terça-feira (10) atropelado enquanto voltava do trabalho em Alcobaça

Por Plox

12/12/2019 13h27 - Atualizado há mais de 4 anos

A família de Werlen Ramos, de 35, natural de Açucena, no Leste de Minas, faz uma campanha nas redes sociais, para arrecadar dinheiro e pagar o traslado do corpo de Werlen.

Segundo Edi Carlos, cunhado de Werlen, é estimado um gasto no valor de mais de R$ 10 mil euros, para conseguir trazer o corpo do rapaz do país europeu.

Segundo o cunhado, a família não tem condições de pagar esse valor, para dar o último adeus a Werlen.

Um caso parecido aconteceu em outubro deste ano, quando uma ipatinguense foi encontrada morta também em Portugal e a família fez uma campanha para poder trazer o corpo dela.

Ainda segundo o cunhado de Werlen, não foi feito um balanço do valor arrecadado, mas ele disse que algumas pessoas já ajudaram, porém o valor ainda é pouco em relação ao que é necessário. A campanha ainda não teve uma grande adesão.

“Na verdade tem muitas pessoas que estão indignadas com algumas campanhas como foi feito sobre aquela do menino e o pai pegou o dinheiro e foi pra praia”, disse Edi Carlos.

Para mais informações sobre a campanha e contato com a família, o contato deve ser feito com o cunhado de Werlen, Edi Carlos de Alvarenga, no número: (33) 991145509.

werlen

Foto: reprodução/Facebook
 

A morte

Segundo o cunhado de Werlen Ramos, mais conhecido como “Relô”, que conversou com o Plox, o atropelamento aconteceu quando ele teria saído do trabalho, e estava a caminho de casa.

Ainda segundo o cunhado, a família foi informada que Werlen estava junto com um amigo, voltando do trabalho, quando o veículo que eles estavam acabou o combustível.

Eles então desceram para empurrar o automóvel e removê-lo da pista, mas no momento que eles estavam empurrando o veículo, um outro carro teria atropelado Werlen.

Werlen morava em Portugal havia sete meses.
 

Destaques