Mãe denuncia que filha sentada no colo de Papai Noel para foto foi assediada por ele

Homem que interpretava o personagem foi dispensado do trabalho

Por Plox

12/12/2019 10h17 - Atualizado há mais de 4 anos

Um caso inusitado ocorrido na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi denunciado por uma  mulher nas redes sociais. 

Mãe de uma menina de 10 anos de idade, ela descreveu que estava coma filha em um shopping e resolveram tirar fotos com o Papai Noel. Mas a mulher afirma que o homem vestindo com a fantasia de bom velhinho teria ficado “excitado” e começou a movimentar a filha dela no colo dele.”Ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele”, descreve a mulher em um trecho da postagem, que teve milhares de compartilhamentos.

WhatsApp Image 2019-12-12 at 10.07.29 Foto: Reprodução/Facebook
 

O caso ocorreu em Contagem, no Big Shopping, que nesta terça-feira (11), se pronunciou nas redes sociais e informando ter suspendido o contrato com o tal  “Papai Noel”.

Na postagem, a mãe da garota diz que ficou triste com o ocorrido e alertou outras mães. “Bom dia papais e mamães de Contagem. É com muita tristeza que venho fazer essa publicação”, inicia a postagem. “Ontem fui levar minha filha no Big Shopping. Ela quis tirar fotos com Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna pra tirar a foto, eu queria tirar ela e ele ficava a segurar a menina”, descreveu.
 
Nesta quarta-feira (11), o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o Papai Noel, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. Também foi informado que as comemorações de Natal no estabelecimento continuarão normalmente.

notashopping Foto: Reprodução/Facebook


  
Opiniões se dividem
 
A postagem da nota do shopping foi compartilhada e muito comentada. As opiniões dos internautas se dividem entre os que pedem condenação imediata ao homem que interpretava o Papai Noel, outras que dizem que somente a opinião da mulher acerca do fato não seria o bastante para incriminá-lo e outros que afirmam que o homem seria inocente.
 
Há informações, inclusive, de que ele teria feito uma denuncia sobre o caso, acusando a denunciante de querer difamá-lo.
As postagens do internautas seguem se alternado entre citações de ocorrências de supostos assédios que foram confirmados pela Justiça, mas também lembra de casos em que as acusações eram infundadas e, em alguns casos, o acusado já havia sofrido as penalidades, da própria Justiça ou da população.

Destaques