Assaltante invade salão de beleza, rouba mulheres e foge com moto roubada em Ipatinga

Ele exigiu que todas as mulheres se deitassem no chão enquanto roubava as vítimas

Por Plox

12/12/2021 09h59 - Atualizado há cerca de 3 anos

Um homem invadiu um salão de beleza, com cerca de seis mulheres, e obrigou que todas se deitassem no chão e passassem dinheiro e os celulares. Toda ação foi feita de posse de uma arma de fogo usada para ameaçar as vítimas. O fato aconteceu na tarde desse sábado (11), por volta de 16h, na rua Valparaíso, no bairro Canaã, em Ipatinga, Minas Gerais.

No local, o homem levou quatro aparelhos celulares e cerca de R$ 500 em dinheiro que estavam com as vítimas. Segundo a polícia,  foi apurado que no local as clientes e a proprietária estavam no interior do estabelecimento com as duas portas entreabertas por causa do sol que estava batendo no salão. 

Minutos depois, um homem, trajando uma blusa cinza-claro com as mangas mais escuras e com um capacete branco na cabeça, empurrou a porta e já gritou para que as mulheres deitassem e entregassem os celulares. Em seguida, ele passou por algumas apontando uma arma semelhante uma pistola na cor prata ou cinza. 

 

Foto: Reprodução/ Google Street View

 

Após tomar posse dos objetos e dos valores em dinheiro ele fugiu em uma motocicleta, entrando na rua Sandiego, sentido ao bairro Tiradentes. Os militares receberam informações de que um homem nas características do autor abandonou uma motocicleta no final da rua Guará e entrou no matagal.

Ao verificar em câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar a placa da moto e foi até a casa da possível proprietária do veículo, que afirmou ter vendido para outra pessoa. Diante das informações, eles se deslocaram até a casa do proprietário, ao chegar ao local, ele alegou que teria deixado sua motocicleta estacionada na via e sua casa fica nos fundos, mas não percebeu que teriam roubado o veículo. 

De acordo com a polícia, eles foram até onde estava a moto e a encontraram sem a chave na ignição, mas estava com painel aceso, demonstrando algum tipo de ligação direta ou chave micha. A Polícia Militar continua no rastreamento para localizar o suspeito.

Destaques