Morre vítima internada por inalação de gás na Usiminas

A empresa se pronunciou e confirmou a morte do colaborador

12/12/2022 às 20:14 por Redação Plox

Na tarde desta segunda-feira (12), por meio de uma nota, a Usiminas comunicou o falecimento de um colaborador que inalou gás da empresa na última semana. Além da vítima, outras pessoas também precisaram ser internadas devido à situação.

De acordo com o boletim divulgado pela Usina, o colaborador teve uma morte encefálica nesta segunda-feira. “A Usiminas lamenta profundamente comunicar a morte encefálica, nesta segunda-feira 12-12, do colaborador que estava internado em estado grave, em consequência do acidente ocorrido na Usina de Ipatinga, em 6/12”, disse parte da nota.

 

Foto: Matheus Valadares/ Plox

 

A empresa não informou o nome e nem a idade do colaborador, mas deixou uma nota de pesar para a família. “Neste momento tão difícil, a Usiminas lamenta o ocorrido e presta toda a sua solidariedade e assistência aos familiares, amigos e colegas do empregado.  


 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a