Grávida é violentamente agredida por ex-namorado em Ipatinga

Apesar de medida protetiva, mulher é atacada violentamente em sua própria casa na Vila Celeste

Por Plox

12/12/2023 06h36 - Atualizado há 4 meses

Em mais um registro de violência doméstica, uma mulher grávida foi brutalmente agredida pelo seu ex-namorado, em Ipatinga, Minas Gerais. O crime ocorreu na rua Suindara, no bairro Vila Celeste, por volta das 12h19 dessa segunda-feira (11). Segundo o relato da vítima, o ex-companheiro, que não aceita o término do relacionamento, invadiu sua residência após ela se recusar a abrir a porta para ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que ele pulou o muro de sua casa e iniciou a agressão com chineladas no rosto e diversos socos. Ao tentar fugir, ela foi derrubada na escada, onde sofreu mais golpes, incluindo socos no rosto e estrangulamento, resultando em lesões visíveis no rosto e pescoço.

Apesar dos gritos de socorro da vítima, o agressor conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia. As autoridades realizaram buscas, mas não obtiveram êxito em localizar o mesmo. A vítima dispensou atendimento médico e foi orientada a representar judicialmente contra o agressor posteriormente.

 

Destaques