Nomes ligados à direita podem assumir programas no SBT em 2025
Pablo Marçal, Jojo Todynho e Cariúcha disputam vaga de apresentador em novos formatos da emissora
Por Plox
12/12/2024 08h57 - Atualizado há 3 meses
O SBT está se movimentando para renovar sua grade de programação em 2025 e, para isso, está apostando em nomes de grande repercussão pública. Entre os cotados para assumir a apresentação de novos formatos está Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo. Ele participará de testes para o comando do programa "Casos de Família", que foi conduzido por Cristina Rocha por quase 20 anos e saiu do ar em 2023 devido à baixa audiência.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, a seleção ocorrerá neste domingo (15). Além de Marçal, outras personalidades conhecidas do público também participarão da disputa. Entre elas, Jojo Todynho e Cariúcha, ambas ex-integrantes do reality show "A Fazenda", da Record TV. As duas já protagonizaram desentendimentos em redes sociais, o que gerou repercussão e engajamento entre os seguidores.
A direção do SBT estaria em busca de um perfil que possa trazer renovação e engajamento ao "Casos de Família". Caso Pablo Marçal seja o escolhido, ele se juntará a José Luiz Datena, que recentemente estreou na emissora à frente do programa "Tá na Hora".
A relação entre Marçal e Datena já foi destaque anteriormente. Durante as eleições de 2024, os dois protagonizaram um episódio polêmico, quando Datena atingiu Marçal com uma cadeirada durante um debate eleitoral, o que acabou viralizando nas redes sociais e sendo amplamente comentado na época.
Antes de se aproximar do SBT, Pablo Marçal também chegou a considerar uma possível participação na Band, mas agora concentra seus esforços no teste para o programa da emissora de Silvio Santos.