Homem invade e rouba casa de casal durante a madrugada em Fabriciano

Segundo a PM, o casal teria sido acordado pelo homem exigindo dinheiro

Por Plox

13/01/2020 14h03 - Atualizado há mais de 4 anos

Um casal teve a casa invadida e os pertences roubados na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano-MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas se depararam com o suspeito armado com uma faca em seu quarto, após acordarem com o indivíduo exigindo dinheiro. 
 
O casal teria contado à PM que o suspeito, um indivíduo negro, aparentemente tendo de 20 a 25 anos, com bigode, sem camisa, descalço e com uma bermuda de cor azul escuro, teria dito à eles que sabia que a filha deles estaria dormindo em outro quarto. 

ruaparana Foto: Reprodução/Google Street View

 

Ainda segundo a Polícia Militar, uma das vítimas teria acalmado o suspeito e dito que o dinheiro estaria dentro de seu carro. O suspeito teria exigido das vítimas os celulares e as alianças e, posteriormente, teria acompanhado uma das vítimas até o carro, onde teria subtraído uma quantia de R$ 100 em espécie. 
 
A PM disse que após o roubo ser consumado, o suspeito teria se evadido pela rua Paraná, indo para a parte alta do bairro. 
 
A suspeita, segundo a PM, é que o indivíduo tenha entrado pela casa pelas partes dos fundos. A residência é protegida por um sistema de alarmes e por cerca elétrica, porém esta não estava em funcionamento. 

A Polícia deverá solicitar imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho ao local do roubo para que possa tentar identificar e efetuar a prisão do suspeito. 

Destaques