Acidente envolvendo carro e caminhão mata cinco pessoas em MG

Segundo a PRF, as cinco vítimas fatais estavam no carro

Por Plox

13/01/2021 14h49 - Atualizado há 12 dias

Nessa terça-feira (12), cinco pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, no km 506 da BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. As cinco vítimas fatais estavam no carro.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo teria perdido o controle da direção do carro e colidido com o caminhão. O veículo seguia de Francisco Sá para Montes Claros-MG.

Segundo a PRF, no carro estavam dois homens, duas mulheres e uma menina, de 11 anos. As vítimas fatais foram identificadas como: Roberto Carlos de Souza, de 51 anos (motorista);  Leonardo de Jesus, de 40 ano; Marília Pereira, de 34 anos, Ana Beatriz Pereira, de 11 anos, filha de Marília; e Silma Morais, de 42 anos.

Foto: CBMMG

 

 

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para atenderem a ocorrência. Os corpos dos cinco ocupantes do carro ficaram presos as ferragens e a remoção dos corpos foi feita pelos bombeiros.

Ainda segundo as autoridades, o caminhoneiro foi socorrido, após se queixar de dores no corpo. O motorista do carro trabalhava como taxista.

A perícia foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021